Contatos

Contatos

 CONTATOS COM A SECRETARIA EXECUTIVA

A REASul é uma rede social formada por pessoas e instituições. A Gestão é realizada de forma participativa pelos membros que constituem a Comissão de Gestão Participativa (CGP) da rede, a Secretaria Executiva, e pessoas e instituições-elo regionais e locais e Grupos de Trabalho (GTs).

Desde setembro de 2010, a Secretaria Executiva da REASul é compartilhada pelos membros da CGP nos Estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Faça contato com o elo mais próximo de você para participar da rede ou utilizar os serviços oferecidos pelos educadores, pesquisadores, especialistas e técnicos que atuam nestas instituições.

MEMBROS DA COMISSÃO DE GESTÃO PARTICIPATIVA (CGP)

Definida na Reunião conjunta das redes REA Paraná, REASul - FEA-BP3, Linha Ecológica, CPEABH, realizada no XIV EPEA, em Cascavel-PR, em 02/10/2013.

CGP - REASul
Nome Endereço E-mail
Antonio Fernando Silveira Guerra Univali (Itajaí/SC) Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Denise Carletto Univille (Joinvile/SC) Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Mara Lúcia Figueiredo Unifebe (Brusque/SC) Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Irene Carniatto Unioeste (Cascavel/PR) Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Adriano Wild Mater Natura (Curitiba/PR) Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Adriana Massae Kataoka‎ Unicentro (Guarapuava/PR) Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Patrícia M. Calixto IFSUL (Charqueadas/RS) Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Igor Velho de Souza Facos (Osório/RS) Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.